terça-feira, 20 de março de 2018

FINANÇAS

A importância da educação financeira pessoal 

No Brasil, o cidadão até os 18 anos de idade não tem acesso à educação financeira. às vezes, não sabe nem o que é. Desde a infância aprendemos que temos que ir à escola, estudar todas as matérias da grade, conseguir um bom emprego, e depois se manter com o dinheiro desse trabalho. iSSO É O QUE NOS IMPÕEM? Pois é! Continuando: aprendemos química, geografia, biologia que, diga-se de passagem, são essenciais, mas não aprendemos como lidar com finanças – não menos necessária que as demais matérias! É comum observarmos pessoas extremamente bem sucedidas, inteligentes e com excelente formação andando na corda bamba quando o assunto é dinheiro.Se tivessem a oportunidade, desde cedo, de entender o mundo das finanças, aprendendo a se relacionar com as receitas e despesas, a mágica dos juros compostos, a psicologia por trás do consumo, será que a história dessas pessoas não seria diferente? Algumas poderiam ter parado de trabalhar há anos, outras quem sabe estariam fazendo caridade e muitas, com certeza, estariam curtindo a vida.
Você que consegue fazer e manter o seu controle financeiro é de suma importância para viver uma vida tranquila e sossegada. Mas, infelizmente, poucos conseguem. Não somos preparados para isso. O conhecimento não chega até nós. Seja por desconhecimento dos nossos pais ou por imposição do nosso sistema brasileiro que uma vez por outra entra em colapso político financeiro.
Se você não consegue equilibrar a sua condição financeira, as dívidas incomodam e gasta mais do que ganha, entre outras, a solução possível solução está aqui. Clic no http://bit.ly/2u4oBw0 e veja se EDUCAÇÃO FINANCEIRA - MEU BOLSO AZUL resolve o seu o seu problema de organização financeira. Então, clic em: o http://bit.ly/2prxIRY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário